quinta-feira, 2 de maio de 2013

Marketing Multinível é crime


Já ouvi todo tipo de resposta para esta pergunta mais á questão é:
Porque esta pergunta continua sendo feita mesmo após tantos anos de aprovação da parte do governo do sistema Multinível?


Para abrir uma empresa licitamente perante o governo é necessário.

  • CNPJ
  • Registro de um endereço físico da empresa sendo ele online ou não.
  • Registro nos órgãos municipais, estaduais e federais.
  • Documentação dos dados dos funcionários ou um contrato de prestador independente registrado em cartório sendo este o mais utilizado em empresas de MMN.
  • Relação de todo o movimento financeiro bruto da empresa.
  • Registro de notas fiscais caso seja necessário.
  • Caso seja tudo aprovado o empresário poderá trabalhar tranquilamente.
O que as pessoas tem que entender é que não existe empresas registradas como Marketing Multinível.
MMN não é profissão e nem nicho de mercado! MMN é apenas uma estratégia de vendas.
As empresas de MMN são registradas como empresas que vendem seus produtos diretamente ao consumidor, ou marketing, e isto é licito perante a lei, onde a policia não pode sair prendendo os empresários por não ter do que acusá-los, pois não existe lei que possa levar uma pessoa para cadeia pela equivocação de outras pessoas.

Muitas pessoas deixam de multiplicar dinheiro no MMN por conta da inocência em acreditar nas fofocas que são espalhadas pela internet deixando de ter uma raciocínio lógico e simples que ninguém consegue sair durante anos pela internet dano golpes publicamente nas pessoas sem ser preso.

Muitos atrevem afirmar que abriram um processo sobre algumas empresas de MMN mais esta é outra mentira que somente as pessoas desinformadas acreditam.
Todas as empresas MMN tem um escudo contra processos que é os termos da empresa que poucos leem mais lendo ou não, são obrigados há aceita-lo antes de começar trabalhar com a empresa.
Logicamente que todo advogado sabe que os termos do contrato das empresas MMN são montados para combater processos de clientes equivocados, não irão perder tempo pegando estes casos pois já sabem que nunca irão ganhar o caso no tribunal, pois seu suposto cliente já assinou o contrato da empresa aceitando todos os termos da empresa.

Alguns tentam a sorte de acusar as empresas de MMN de: Falsidade-ideológica.
Caso desconheça o tema veja a definição aqui: Falsidade-Ideológica.
Outros aventuram nestas tentativas de processos porque acreditam que ocultar informações é crime.
Se isto fosse verdade teríamos que prender todos os empresários do mundo pois toda propaganda tem exageros, vou dar um exemplo.

Em comerciais de caminhonetes é utilizado um terreno cheio de buracos, altos e baixos, lamaçais, e muitos outros obstáculos com a intenção de mostrar a força e resistência da caminhonete.
Mais se comprar a mesma caminhonete e fizer o mesmo que viu no comercial com certeza você estará na próxima semana gastando rios de dinheiro trocando toda a suspensão da caminhonete.
E agora? Você vai contratar um advogado para ir a fabrica processá-los por ocultarem a informação de que você não podia fazer o mesmo que viu no comercial?
Então da mesma forma que você não será inocente para acreditar em um comercial exagerado de uma fábrica de caminhonetes, você também não deve ser inocente para acreditar na propaganda exagerada de um site de MMN.
O marketing exagerado sempre vai fazer parte do comercio em geral, seja ele na internet ou fora.
Este é o ponto de vista correto sobre as empresas de MMN, onde controlar a ganância é de total responsabilidade dos participantes, as empresas sempre estarão prometendo mundos e fundos para todos em suas campanhas de marketing.



3 comentários:

Anônimo disse...

"ninguém consegue sair durante anos pela internet dano golpes publicamente nas pessoas sem ser preso". Errado: tem igrejas aí fazendo isso há décadas.

Cleison Rubens disse...

Primeiramente obrigado Anônimo por sua visita.

Interessante seu comparativo! Mais Igrejas vivem de doações e não de investimentos como no MMN.

Vivemos em um mundo cruel, onde oportunistas sempre estarão por ai.
Da mesma forma que existem pessoas que usam o nome Santo de Cristo Jesus para seus próprios benefícios mesquinhos, não iria ser diferente em um sistema de vendas alavancadas como o MMN, pois se trata de dinheiro, o enganoso amor do mundo.

Existe um artigo legislativo que não proibi pessoas que doam dinheiro, se os que recebem usam de má fé, estes vão prestar contas com Deus e colher de seus frutos, da mesma forma que os que doam de bom coração também vão colher de seus frutos de caridade.

Se todos doam de boa vontade, não existe crime da parte das Igrejas.
Não basta somente ser critico, temos que ter informação para não sairmos acusando as pessoas de coisas que elas não fazem.

Mais não posso cortar o pé de maçã porque achei uma maçã podre no mesmo.
Ainda bem que Deus pensa da mesma forma né? kkkk

Mais cada um cada um, entendo e respeito o seu ponto de vista.

NOVAMENTE AGRADEÇO E FELICIDADES PARA SUA VIDA

Vitor Rocha disse...

Muito bom e esclarecedor este conteúdo.

Para quem que ter uma Renda Extra, Trabalhar em Tempo Parcial e construir seu próprio negócio; MMN é a oportunidade.

Uma excelente forma de se empreender com baixo custo e alta lucratividade. Uma realidade consolidada nos Estados Unidos e que cresce ano após ano no Brasil.

Saiba Mais: www.sistemawinner.com.br/vitorejuliana